quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Igreja com sino em crochê


7 comentários:

  1. BOM DIA, COLEGA ISABEL!
    QUE LINDEZA ESSE PANÔ! :)
    Ô, MOÇA... VENHA VISITAR-ME. HÁ TEMPOS NÃO APARECE EM ME CANTINHO. DAQUI HÁ DOIS DIAS, TERMINA O PRAZO PRA VOCÊ PARTICIPAR DO MEU "CONCURSO CULTURAL DE NATAL". PARTICIPE! O LINK, ESTÁ NA BARRA LATERAL DIREITA NO MEU BLOG, BEM NO INÍCIO. CLIQUE E BRINQUE TAMBÉM.
    PASSE EM "GAM DOLLS (2)"! ACABEI DE POSTAR UMA IDÉIA BEM LEGAL.
    TENHA UMA LINDA QUINTA. ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!Ideia genial essa sua, de fazer um panô de crochê com o sininho em relevo, ficou maravilhoso! Parabéns! Beijo.

    ResponderExcluir
  3. super diferente eu amei , que legal amiga!

    ResponderExcluir
  4. Que liiindo amei !!

    Amiga conheci seu blog através da Agenda dos Blogs, e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs, beijos e muito sucesso!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    By: Le

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas e já estou te seguindo...
    http://www.titacarre.com
    http://vitrine.elo7.com.br/titacarre

    ____________________FELI
    ___________________FELIZ
    ___________________FELIZ
    __________________FELIZ NA
    _________________FELIZ NATA
    ________________FELIZ NATALF
    _______________FELIZ NATALFEL
    _____FELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ NATALFE
    FELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ NATA
    __FELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ
    ____FELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ NATALFEL
    ______FELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ NATA
    ________FELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ
    _________FELIZ NATALFELIZ NATALFEL
    ___________FELIZ NATALFELIZ NATAL
    ___________FELIZ NATALFELIZ NATAL
    __________FELIZ NATALFELIZ NATALFE
    __________FELIZ NATALFELIZ NATALFE
    __________FELIZ NATALFELIZ NATALFE
    _________FELIZ NATAL____FELIZ NATAL
    _________FELIZ NA__________FELIZ NA
    _________FELIZ________________FELIZ
    ________FE________________________FE

    ResponderExcluir
  6. Amei essa cortina....
    Linda demais....
    Seu blog é muito fofo...parabéns pelos trabalhos....
    http://ocantinhodabet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. in those past years,the clothing which caused traffic accident
    الجيش معطف الصوف

    لا تتردد، يمكنك ماوس انقر هنا

    الانضمام إلى موقعنا، لا من البرد في الشتاء

    الجيش معطف الصوف

    ResponderExcluir