QUEM SOU

Sou Isabel Aparecida, moro em Osasco/São Paulo, tenho um pouquinho mais que vinte anos (rsrsrsssssssssssssss), fui Servidora Pública do Governo de São Paulo, minha aposentadoria saiu no final de 2013, fui casada com o melhor marido que alguém pode ter, (DEUS o recolhei em 04/06/2013), não foi fácil, e não está sendo fácil, mas não devo reclamar com Deus... ;tenho um filho Lindoooo! Uma norinha Maravilhosaaa, e agora o Tchucthuco mais lindo da vovó, O DANIEL. Gente.., agora em 02/02/2020... chegou o Arthur.., vejam só que lindezinha que já nasceu sorrindo! Sempre fiz artesanato mas agora que estou aposentada vou dedicar-me com mais tempo. Faço crochê, tear, tricô à máquina, ponto cruz, pintura em tecido, reciclagem, biscuit, etc... , por enquanto tem pouca coisa publicada, mas vou fazendo isso aos poucos.
  • Comecei a publicar meus artesanatos nas revistas da "CASA DOIS EDITORA", e desejo publicar em minhas mídias não só meus artesanatos, mas de todas as "Virtuosas e Talentosas" deste planeta!
  • Breve, breve novidades! Aguardem!!! 


  • A foto aí (lindíssima), mostra como eu sou, estou com mais três gatíssimas, e a filhotinha da Selminha, a Rafinha! Como viram sou muuitoo modesta, ( lógico que sou a mais bela), sem dúvida!
  • As outras duas fotos são dos meu lindos Daniel e Arthur!
  • Estou à disposição, tenho uma página no artesanato em rede, um perfil no facebook,  e estou no pinterest. Tenho alguns parceiros que acreditam no meu trabalho,  aos quais agradeço de coração!
Meus emails de contato:
isabelscarlos@gmail.com
belapcarlos@gmail.com
isabelscarlos@uol.com.br
virtuosas.talentosas@gmail.com



20 comentários:

  1. Simpática e muito LINDAAA (sem dúvida) Boa Sorte Amiga...SUCESSOOOOOO...

    ResponderExcluir
  2. Muita sorte para você, seu artesanato e claro toda a sua familia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabel, espero que tudo esteja muito bem em sua vida!

    Você é uma pessoa maravilhosa... Fico impressionada em ver como você é preocupada em ajudar a classe artesã na divulgação de trabalhos... Peço a Deus que Ele continue te abençoando querida e te faça a cada mais VIRTUOSA E TALENTOSA!!!!! Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Isabel!! Obrigada por ter me convidado... já de cara amei você!!!
    bjinhos...
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabel, parabéns pelos seus trabalhos, preciso aprender a trabalhar c a maquinha de trico, como podemos fazer? vc tem alguma ideia? bjs, meu e-mail eh valeriaraujovieira@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. linda família,amiga.
    adorei seu blog to seguindo.se der de uma passadinha la no meu será um prazer!
    bjão

    http://trabalhosartesanaisemcroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. A Paz amada. Realmente suas mãos foram ungidas para tanta beleza! O senhor Jesus e você estão de PARABÉNS!!!!Um grande abraço. Pena você não poder me adicionar como amiga. O NOSSO DEUS REINA.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada querida! Deus abençoe vocês todos!

    ResponderExcluir
  9. Estou maravilhada com que eu vi são artezanatos lindos, espero que eu seja aceita por você amiga isabel. abraços só não consequi colocar minha foto no ferfil do blog, sou novata no computador.

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, procure onde estão as fotos dos seguidores e clique em seguir; é muito simples! Bjs! Isabel

    ResponderExcluir
  11. Olá gostei muito do seu blog, tu és muito alegre parabéns!
    Sou nova por aqui tenho muito a aprender com vcs blogueiras experientes. Me visite tbm me dê sua opinião ela é valiosa para mim.
    Bjs Carla do blog - A toca da Joaninha.
    http://carla-russo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. OI MI AMORE, ADORE SI BLOG MENINA.
    BELLOS.
    UM FORTE ABRAZO DESDE MEXICO.
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  13. Amei seus trabalhos Isabel, Deus abençõe suas mãos, e que conserve esse dom, já estou te seguindo, da uma passadinha em meu blog e me visite, abraços e tenha um ótimo final de semana.
    Segue link abaixo do blog:

    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, te achei no Siga-me, já estou te seguindo, ficarei muito feliz se me seguir também. Sarita - Email: montgomerysarita@gmail.com Meu blog: http://sarita-montgomery.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarita, já sigo seu blog a algum tempinho! Seja bem vinda

      Excluir